CES 2021 será totalmente virtual

Anote na sua agenda de eventos 2021: O Consumer Electronics Show (CES) será na primeira semana do novo ano e totalmente digital. Organizada há 14 anos em Las Vegas, Estados Unidos, a CES em 2021 oferecerá uma experiência diferenciada e desafiadora tanto para os organizadores como para os palestrantes, os expositores e, especialmente, para o público e salas virtuais de reuniões e network com interações ao vivo, encontros ou discussões em mesas redondas.

A CES é o evento tecnológico mais influente do mundo. É uma exposição tipo campo de provas para tecnologias inovadoras e inovadores globais que reúne as maiores marcas mundiais da indústria audiovisual e desenvolvedores de softwares e hardware, conteúdos, sistemas de entrega de tecnologia e muito mais. Paralelamente, oferece uma das conferencias nas quais líderes empresariais e pensadores pioneiros do mundo abordam as questões mais relevantes do setor de tecnologias audiovisuais e de comunicação, telecomunicação, entretenimento, TI, plataformas digitais, inteligência artificial etc.

A Consumer Technology Association (CTA), organizadora da CES, citou o crescimento global de preocupações de saúde em torno da disseminação da Covid-19 como a razão para a mudança da forma de apresentação do evento. O CEO da Associação, Gary Shapiro, disse que não seria possível reunir, com segurança, dezenas de milhares de pessoas em Las Vegas para encontros e negócios presenciais. “A tecnologia tem nos ajudado a trabalhar, aprender e nos conectar duramente a pandemia – e essa inovação também nos ajudará a reinventar a CES 2021 e a reunir a comunidade tecnológica de forma significativa. Ao mudar para uma plataforma digital em 2021, poderemos entregar uma experiência única que ajude nossos exibidores a se conectarem com atuais e novas audiências”, disse o CEO.

O evento, historicamente promovido na primeira semana de janeiro, é o primeiro grande encontro da indústria de 2021 a ser transformado em uma plataforma virtual. Essa decisão levanta o questionamento se outros grandes eventos do próximo ano – como SxSw, Mobile World Congress, Shoptalk, Dreamforce e o Cannes Lions – também serão obrigados a adotar um formato virtual.

No ano passado, a feira da CES recebeu mais de 170 mil participantes e teve mais de 4.500 empresas exibidoras, desde Ford até a Samsung. Considerada um dos maiores eventos de network do setor, ela reúne executivos de marketing e agências de todo o mundo. Alem disso, é conhecida por oferecer performances de diferentes artistas, além de experiências interativas para os participantes.

Segundo os organizadores, o CES 2022 deverá voltar a Las Vegas combinando os melhores elementos de um show físico e digital.

A primeira CES foi organizada na cidade de Nova York em junho de 1967. Desde então, milhares de produtos foram anunciados na mostra anual, incluindo muitos que transformaram nossas vidas.

Sem dúvida, será um case de inovação e inspiração para todos que fazem eventos. Vamos aguardar!

Fonte: https://www.ces.tech/planning-for-ces-2021.aspx

#ces2021 #somostodoseventos #eventoscorporativos #feiras #congressos #conferências #agenciadeeventos #planejamentodeeventos #producaodeeventos #organizadoresdeeventos #produtoresdeeventos #vcrlocacao #organizacaodeeventos #tecnologiasparaeventos #mice #dicasparaeventos #eventosvirtuais #eventoshibridos #eventosonline #retomadadeeventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s