10 estratégias para eventos futuros

Diante da crise da pandemia do Covid19, restou ao segmento de eventos fazer o caminho da reinvenção e da inovação. Muitos desafios foram superados, mas continuará sendo preciso no “novo normal” trabalhar em parceria para se agregar novas estratégias que garantam a toda cadeia de eventos prosseguir operando e gerando bons resultados. 

Assim, em parceria, organizadores de eventos, fornecedores tecnologias e serviços e indústria de soluções digitais estão continuam inovando processos, desenvolvendo novas ferramentas digitais e aplicando ajustes em formatos e dinâmicas para atender às demandas da migração de eventos presenciais para 100% virtuais ou híbridos.

Para aprofundar a reflexão sobre essas questões, recomendamos a leitura deste e-book: Navegar pela pandemia: Dez ideias a ter em conta ao organizar eventos no futuro próximo, publicado pela Event-Point, uma revista portuguesa dedicada ao mercado de eventos.

Nessa publicação, você vai conhecer ideias e tendências que devem ser levadas em conta ao se organizar eventos daqui para frente. São baseadas em opiniões de players internacionais do segmento de eventos, entrevistados ao longo da pandemia. 

Se preferir, acesse o e-book aqui.

Boa leitura e bons eventos! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s