Tela de 300 pés garante recorde de maior projeção aérea do mundo, em Dubai

Dubai tem mais um recorde mundial. Para comemorar o Ano de Zayed,  o grupo imobiliário dos Emirados Árabes, Wasl Asset Management,  levou para o céu da cidade a maior tela de projeção aérea no mundo, entrando para Guinness World Records.  O evento fez parte do marketing do Grupo Wasl para promover os valores e a visão do fundador dos Emirados Árabes Unidos, Shaikh Zayed Bin Sultan Al Nahyan.

A projeção pode ser vista num raio de até três quilômetros. A tela aérea de 42,15 metros de largura e 92,49 metros de comprimento foi suspensa por um helicóptero Bell 212 e um segundo helicóptero de mesmo modelo projetou o vídeo institucional ao vivo, usando uma combinação de rastreamento de realidade aumentada e mapeamento de projeção.

Durante cerca de 90 minutos, os helicópteros sobrevoaram os locais mais conhecidos, passando por Skydive Dubai, Parque Zabell e toda costa de Dubai. Grandes telas de exibição foram instaladas em diversos pontos para o público acompanhar ao vivo todo feito da projeção pelos céus da cidade.

Registro anterior
O recorde anterior foi conquistado em Nova York por uma projeção em tela de 250 pés. A tela de 300 pés de Dubai bateu o recorde em 50 pés.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s