Nova linha de TV transforma a tradicional tela estática na cor preta em tela transparente inteligente

No evento First Look, em Nova Iorque, no início deste ano, a Samsung apresentou  as inovações da sua linha de televisores QLED.  As novidades surpreenderam o mercado. Um dos destaques é a  nova tecnologia  que muda o conceito de  telas estáticas na cor preta para telas transparentes e inteligentes. A tela transparente pode ser configurada para mostrar imagens diversas para decorar o ambiente ou simplesmente identificar e mostrar a cor e o padrão de desenho de uma parede, por exemplo, do ambiente substituindo a cor preta padrão da tela.

tv sansung parede

Além disso, essa linha QLED TV redefine o que significa estar “desligado”. A nova tecnologia transforma a tela estática em funcional para exibir informações, como notícias, condições climáticas e tráfego.

E tem mais inovação inédita:  essa linha de TVs inclui o dispositivo Conexão Única Invisível, um único cabo para conectar dispositivos externos, eliminando o emaranhado de fios atrás do aparelho.  Essa tecnologia transmite dados AV de alta capacidade à velocidade da luz enquanto também transmite energia. As novas TVs oferecem cabos de 5 metros e o cabo de 15 metros como item opcional.

A Sansung anunciou que os novos modelos serão lançados no mercado internacional a ainda este ano. Assim que chegar no Brasil, essa novidade estará disponível para locação.

 


 

 

aluguel de TV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s