Patrocínio a eventos

Edownloadste livro é indicado para profissionais do mercado de eventos e comunicação e marketing.

A autora Maria Rosana Casagrande Zan aponta caminhos para que os investimentos em eventos se traduzam em fortalecimento da imagem das organizações. Ela defende o patrocínio como importante ferramenta de comunicação e estratégia de marketing.

Além de referencial teórico, ela aborda questões atuais sobre patrocínios a eventos considerado uma grande “pedra no caminho” de muitos promotores e organizadores de eventos.

De forma clara, ela apresenta ainda exemplos práticos e eficazes que valem como referências de consulta, sempre que os profissionais forem elaborar projetos de patrocínio a eventos.Tudo apresentado por meio de casos de sucessos de patrocínios a eventos, como Skol Beats, os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro e as apresentações do Cirque de Soleil promovidas pelo Bradesco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s