Gestão Estratégica de Eventos

7265153g1
Teoria, prática, casos de sucesso e atividades são os temas desta publicação com foco em eventos empresariais.
A autora Maria Cecília Giacaglia relaciona o planejamento de eventos e estratégias de marketing e comunicação que não podem mais ser pensados de forma separada.
Aborda as ferramentas de gestão de eventos atreladas às estratégias das empresas, criando assim um modelo de gestão estratégica aplicada com sucesso em diferentes organizações. Indicado para estudantes e profissionais que querem fazer sucesso na área de eventos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s