Manual Prático de Eventos

124127521_1ggDe autoria de Vanessa Martin, este livro mostra de forma prática e específica os principais aspectos da estratégia corporativa que envolve a escolha do melhor evento para alcançar os objetivos do planejamento estratégico da empresa. Para isso: dá noções das tendências e do mercado. Detalha as tipologias e classificações de eventos, assim como estruturas e dicas para o planejamento e organização. Além disso, explica como captar um evento e descreve os caminhos possíveis e como captar o patrocinador potencial.

Apresenta ainda dicas de como melhorar a gestão da logística operacional e indica os mais importantes aspectos da mais forte tendência na humanidade atual, a sustentabilidade. Além dessa ampla abordagem temática, apresenta exemplos práticos de sucesso, por meio de depoimentos, infográficos e diagramas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s