Eventos – Uma Alavanca de Negócios

7139007_1ggOs autores Ricardo Souto Ferreira e Elizabeth Kyoko Wada defendem que, em cenários competitivos, cada vez mais é preciso informar, motivar e desenvolver relacionamentos face to face com clientes, fornecedores e funcionários. Para tanto, não há ferramenta ativadora de negócios mais eficaz do que os eventos corporativos. Escrito de forma clara e direta por experts no assunto, este conceitua, discute e operacionaliza questões ligadas à gestão estratégica de eventos nas organizações, apresentando e compartilhando os conceitos de Programa Estratégico de Gestão de Eventos (PEGE).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s