Eventos: Planejamento, Organização e Mercados

243e975f-c306-49fa-b12d-79e3bbdac457Este livro é leitura indispensável para profissionais do segmento de eventos. Escrito em linguagem simples e direta, ele descreve o cenário e estrutura básica do turismo, dos eventos e de convention & visitors bureau.

Os autores Tony Rogers Vanessa Martin mostram as características de principais parceiros e associações da área e os principais conceitos do marketing, do marketing de destinos e do planejamento de congressos e conferências. Com visão gerencial e prática,  os autores enfocam ainda os aspectos da negociação e da inovação de produtos turísticos e de eventos focados para os clientes, bem como as tendências globais para eventos, como sustentabilidade, responsabilidade social corporativa, procurement e ROI.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s