Uma imagem vale mais que mil palavras

TVOLED2Ao planejar o espaço de seu próxima evento, procure expor somente o essencial, como os produtos ou serviços que são lançamentos. Crie um cenário arejado e acolhedor para recepcionar bem os visitantes. Uma solução é alugar TVs de alta resolução para exibir os lançamentos. Assim, o estande ficará livre para seus clientes circularem a vontade. A novidade são as TVs OLED 3D  Além do belo design, essa nova tecnologia de tela curvada amplia com excelência o campo de exibição das imagens, dando perfeito ângulo de visão de todas as partes da tela aos olhos dos visitantes.

OLED (organic light-emitting diode) significa diodo orgânico que emite luz  e atualmente é a tecnologia usada na fabricação de telas de TVs, computadores, telefones celulares e  videogames. Além da qualidade de brilho e contrate de imagem, essa tecnologia consome menos energia em relação às tecnologias LCD, Plasma e LED, a OLED consome bem menos energia, além de reproduzir cores mais naturais do que qualquer tela que você já viu no mercado.

A TV LCD utiliza uma fonte de luz que perpassa filtros e cristais líquidos para gerar as luzes azul, verde e vermelho, resultando em mais consumo e em uma imagem de qualidade potencialmente inferior. A tecnologia LED usa recursos de filtros similares à OLED para emitir luz e, assim, gerar as cores. Já a tecnologia LED pode ser considerada uma TV LCD, só que com uma iluminação melhorada. Ambas usam processo mais complexos de emissão de luz, que resultam em maior consumo de energia e menor qualidade de imagem que a OLED.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s